Água Mineral: o Refrigerante de Deus

Brasil possui muitas fontes de águas minerais e marcas de qualidade, mas seu consumo ainda é baixo no país

Quem, neste verão escaldante, não gosta de matar a sede com água mineral geladinha, saudável, contida em um recipiente suado, preservando sua saúde com muito prazer? O motivo é simples: além de estar repondo o líquido perdido por seu organismo, com água pura e livre de impurezas, está também restituindo sais minerais que são benéficos para sua vida.

É sabido que as águas minerais naturais, por sua composição química composta de sais provenientes do subsolo e livres da poluição externa, contribuem para uma vida com mais saúde. Nos rótulos dos recipientes das águas minerais toma-se conhecimento de sua composição, de sua origem, de seu nome, do local de sua fonte, de sua classificação, além de outras informações muito úteis e interessantes.

Cada tipo de água mineral tem uma característica própria, decorrente de fontes naturais ou artificialmente captadas, e possui composição química distinta das águas comuns, razão de sua ação medicamentosa. Algumas são gasosas por natureza. Outras, por ocasião de seu envasamento, recebem artificialmente gás ficando por igual saborosas.

É recomendável, em razão das características individuais de cada tipo de água mineral, e da necessidade orgânica de cada indivíduo, procurar sempre orientação médica para saber qual água pode ajudar no tratamento de certas enfermidades.

No Brasil o consumo de água mineral ainda é muito baixo, comparando com outros países e principalmente levando-se em consideração a grande quantidade de fontes e marcas distintas existentes em nosso país. A maioria dos brasileiros ainda não se acostumou a consumir o produto. Depois de devidamente orientado por seu médico, beba água mineral, e isto deve ser feito sem moderação.

Fonte: Correio Carioca


Warning: Use of undefined constant addposttofacebook - assumed 'addposttofacebook' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/parahyleve/www/website/wp-content/themes/parahy2/loop.php on line 23

Warning: Use of undefined constant wpurl - assumed 'wpurl' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/parahyleve/www/website/wp-content/plugins/add-post-to-facebook/addposttofacebook.php on line 64